Vereador deixa áudio íntimo vazar durante sessão na Câmara “Oi amorzinho, estou cremosinho”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Telefone ligado, sessão rolando na Câmara Municipal de Vereadores e o  vereador Charles Charlão (PP-MG), deixa escapar: “Oi amorzinho, eu tô cremosinho.” A situação constrangedora viralizou nas redes sociais dos brasileiros e acabou rendendo piadas, além de um pedido de desculpa do parlamentar.

O vereador Thiarles Santos (PSL) tinha a palavra quando foi interrompido pela declaração íntima. Sem perceber,  Charlão, como é conhecido, continua a saga dizendo que está “cremosinho”.

“Olha o que a gente tá ouvindo aqui, presidente”, disse o vereador Santos. “(Isso) não é coisa que se fala durante a sessão”, criticou Dandara Tonatzin (PT).

O presidente da Câmara, Sérgio do Bom Preço (PP), foi quem avisou ao colega sobre o mico. Charlão disse que estava falando com a esposa. “Sem que eu percebesse, o meu áudio estava ligado no momento em que eu falava com minha esposa ao telefone. Carinhosamente nos chamamos de cremosinhos, sempre a trato com muito carinho, respeito e dedicação, como uma mulher tem que ser tratada. Peço desculpas pelo ocorrido, mas às vezes me perco nessas questões de tecnologia e cometo erros.”

Leia Também