Menino de 4 anos morre afogado em parque aquático do Chico do Caranguejo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
No momento do acidente os pais do menino estavam presentes na barraca. Médicos clientes do parque ainda tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu.

Um triste acidente vitimou fatalmente uma criança de apenas quatro anos, no último domingo (7), na barraca Chico do Caranguejo, que fica na praia do Cumbuco, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. A criança morreu afogada na piscina do estabelecimento.

Informações do Corpo de Bombeiros daquele estado dão conta de que o menino estava brincando no parque aquático do local quando se afogou. Ao chegarem ao local para prestar socorro, os bombeiros informaram a criança já havia sido retirada da piscina e que dois médicos clientes do local já estavam tentando reanimá-la.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiro, Giuliano Rocha, informou que na hora do acidente os pais do pequeno estavam presentes na barraca. Ainda não há informações sobre como a criança se afogou, nem se houve tentativa de salvamento por parte dos guarda-vidas que atuam no parque aquático.

Além dos bombeiros, uma equipe de peritos também esteve no local para iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte do menino. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Nesta terça-feira (9), uma nota de pesar foi divulgada pelo Chico do Caranguejo, por meio de suas redes sociais. “O complexo Chico do Caranguejo Cumbuco, confirma que foi registrado um acidente nesse último domingo, dia 7 de novembro. Todos nós da equipe lamentamos profundamente o recente ocorrido e estamos dando total apoio aos familiares”, disse a nota.

Leia Também