Idoso mata passageiro durante briga dentro de ônibus por causa de luz acesa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os dois passageiros começaram a discutir porque um deles estava com a luz acesa e o outro queria desligar para dormir.

Uma briga por causa de uma luz acesa dentro de um ônibus terminou com a morte de um dos passageiros envolvidos na confusão. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (7), na rodovia BR-153, em Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com os demais passageiro do ônibus, que fazia a viagem de Anápolis (GO) para Campinas (SP), dois passageiros começaram a discutir por causa de uma luz acesa que um deles estaria incomodado e queria desligar.

Um dos envolvidos, o aposentado Alonço José da Silva Filho, de 63 anos, tinha uma pequena faca entre seus pertences e a usou para golpear Marcos Oliveira de Morais, de 53 anos.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o aposentado foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentado na Delegacia de Aparecida de Goiânia.

Em depoimento ele disse estar arrependido e que esfaqueou o a vítima por ela tê-lo chamado de “velho descarado” e lhe desferido alguns socos. Ele disse ainda que andava com a faca para cortar frutas.

Leia Também