Idoso é assassinado dentro de casa após negar copo de água para suspeito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Quando a polícia chegou ao local o idoso estava desfigurado, pois segundo os policiais, ele teve partes do corpo comido por cachorros.

O idoso Alcemir Freitas de Araújo foi assassinado com golpes de terçado durante uma discursão com um homem de 38 anos, no sítio onde morava, no município de Iracema (RR). O motivo da briga seria porque o idoso se negou a dar um copo de água para o suspeito.

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime foi preso e confessou a autoria da morte do idoso.  Após negar um copo de água ao suspeito, os dois iniciaram uma discursão e Alcemir teria atirado na perna direita do homem com que brigava. Em seguida ele foi atingido com diversos golpes de terçado e morreu na hora.

Devido ao tiro que recebeu, o suspeito estava com uma fratura exposta na perna atingida. Ele foi levado para uma unidade hospitalar da cidade. Já o idoso foi encontrado totalmente desfigurado, pois segundo a polícia, cães comeram partes de seu corpo.

Na casa do idoso os policiais encontraram uma espingarda calibre 32. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito da morte foi apresentado na delegacia da cidade após receber alta médica.

Leia Também