Bebê nasce empelicado e vídeo de médico rompendo bolsa viraliza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O vídeo de um bebê que nasceu sem estourar a bolsa amniótica em Vilhena (RO) viralizou nas redes sociais nesta semana. As imagens mostram o momento em que o médico rompe a bolsa e o pequeno Miguel dá seu primeiro choro. Segundo especialistas, o nascimento empelicado é considerado raríssimo.

Miguel é o primeiro filho de Andressa Nunes Rodrigues, 18, e do Vitor Ferreira de Andrade, 20. A mãe contou que o nascimento do bebê emocionou a todos pela forma que aconteceu.

“Muitas mães foram ao meu médico pedir um parto como o meu, porque pensaram que é opcional, como se eu tivesse escolhido que nascesse assim, mas não foi. Realmente foi um presente de Deus. Toda a equipe médica vibrou muito com a gente pela oportunidade de passar por algo assim”, disse Andressa.

“Foi uma experiência maravilhosa e indescritível, porque nós não esperávamos viver um momento tão mágico assim de ter um parto empelicado. A equipe médica ficou muito emocionada e filmou porque foi um momento único. Meu esposo ficou até paralisado sem saber o que dizer. Foi muito emocionante, nós choramos muito”, contou.

Assista:

Leia Também