Babá é denunciada por queimar criança de 3 anos com ferro de passar roupa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A criança foi queimada nos pés, mãos e nádegas e precisará passar por cirurgia.

Uma babá, de 27 anos, é a principal suspeita de ter queimado uma criança de apenas 3 anos de idade com um ferro de passar roupa. A denúncia foi feita pela própria vítima, que teve queimaduras nos pés, mãos e nádegas. “Aquela mulher é muito má, ela me queimou com ferro”, disse a menina.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conselheiros tutelares que encontraram a menina com uma queimadura, nas nádegas, em formato de “v”, semelhante a ponta de um ferro de passar roupas. A garota ainda tinha queimaduras nas mãos e sola dos pés.

Segundo o relato da mãe da menina, na última sexta-feira (25) ela deixou a filha com a babá e saiu para trabalhar. No fim do dia, quando pegou a filha notou que ela estava com pomadas nos pés. Ao chegar em casa a mãe viu que a menina estava com os pés e outras partes do corpo queimadas, além de alguns machucados. Logo em seguida a mãe levou a filha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi orientada a ir a um hospital. A menina teve queimaduras de 2º grau e precisou ficar internada. Ela ainda deverá passar por cirurgia.

Ao conversar com os policiais  a criança disse que a mulher era má e que a queimou. Os militares foram até a casa da suspeita e ela negou o crime. Na versão dela, a criança se queimou em barras de ferro que estavam no quintal da casa dela. Ela disse também que não reparou se a menina tinha machucados na face quando foi entregue na casa dela.

Como o BO só foi registrado no dia seguinte, a babá não foi presa porque já tinha passado do período do flagrante. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!