‘Rei da ostentação’ é preso nu e escondido em forro, suspeito de furtar garrafas de whisky

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A polícia chegou até o suspeito após ele postar fotos em uma festa com os produtos furtados.

Wilderson Ricardo, de 23 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (30), suspeito de furtar caixas de whisky e um aparelho de som avaliado em R$7 mil. O rapaz é conhecido por promover festas e ostentar nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso pelado, na casa onde mora, na zona Sul de Teresina (PI). Ele foi encontrado escondido no forro da casa, ao lado de uma caixa d´água, após os policiais revistarem toda a casa à procura dele.

Os policiais foram ao local após o suspeito postar fotos dele com os produtos roubados em uma das festas que ele promove, nas redes sociais. Neste perfil ele acumula cerca de 15 mil seguidores. Ainda de acordo com a polícia, as festas que Wilderson costumava promover era todas regadas a produtos roubados, ou receptados.

Não é de hoje

Esta foi a terceira vez que o rapaz foi preso, em apenas cinco meses. Em maio de 2020 ele foi preso em uma situação semelhante a esta, após publicar fotos com objetos roubados.

Desta vez, a polícia informou que o suspeito teria furtado 72 garrafas de whisky e uma aparelho de com, após invadir uma residência. “O indivíduo já havia sido preso pelo 4º DP, ficou apenas 3 meses e alguns dias presos, por um crime similar de roubo majorado. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que tinha algumas violações”, comentou o delegado Andrei.

No Tribunal de Justiça, há cinco processos contra eles por crimes de roubo, furto e receptação.

Leia Também