Homem fica com pênis podre após injetar cocaína no membro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Aos médicos o homem, que é dependente químico, contou que esta era a terceira vez que que injetava cocaína no membro.

Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, precisou buscar ajuda médica após injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo apodrecer. O caso aconteceu em Nova York e foi divulgado pela revista American Journal of Case Reports.

De acordo com a equipe médica, o homem chegou no hospital BronxCare Health System se queixando de fortes dores no órgão e no saco escrotal. Ele decidiu buscar ajuda médica somente três dias após injetar a substância no pênis, que estava expelindo uma substância fedida. A motivação do fato inusitado não foi revelada.

No laudo médico consta que o homem estava com a pele do pênis morta, e ao redor do saco escrotal estava começando a apodrecer.

Ao ser questionado, o paciente informou que já havia injetado cocaína diluída em água no pênis outras duas vezes uma quinzena antes, sem nenhuma complicação. Porém, desta vez precisou ser internado e ficou tomando antibiótico na veia por cinco dias.

Após apresentar melhora ele recebeu alta para continuar o tratamento em casa, no entanto, foi recomendado ao paciente que fizesse tratamento contra uso de drogas, mas ele recusou e preferiu não ir para uma clínica de reabilitação.

Leia Também