Publicidade

BBB21: Filha de Pocah é alvo de ataques na web após briga entre a cantora e Juliette

Facebook
Twitter
WhatsApp

RIO DE JANEIRO | A discussão iniciada entre Juliette e Pocah, após a formação do 12º paredão do “BBB 21” (TV Globo), continuou nesta segunda-feira na casa, e ganhou um episódio repudiável fora do reality global.

ADVERTISEMENT

O perfil oficial da funkeira, no Twitter, desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas para a pequena Vitória, filha da cantora, de apenas 5 anos de idade.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, escreveram os administradores da página.

Equipe de Juliette se manifesta

Após os ADMs de Pocah divulgarem mensagens publicadas como: “Se eu encontrar a filha da Pocah na rua, eu dou um tapão e um bicudo”, o perfil oficial de Juliette condenou qualquer tipo ataque: “Nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights