Barbeiro preso por estupro de enteada de 14 anos em Manaus tentou ‘comprar’ silêncio dela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam, nesta quarta-feira (26), um barbeiro de 43 anos pelo estupro da enteada de 14 anos. O crime ocorreu no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, no dia anterior.

De acordo com informações da delegada Joyce Coelho, titular da especializada, o homem vive há alguns anos com a mãe da vítima e há cerca de 1 ano passou a tocá-la e importuná-la, deixando a jovem desconfiada.

Na terça-feira (25), ela estava dormindo quando foi surpreendida pelo padrasto, que cometeu o ato sexual. A irmã mais velha dela, de 29 anos, chegou logo após o crime e percebeu o homem agitado e questionou a vítima.

A adolescente contou o ocorrido e as duas foram no mesmo dia denunciar o homem. A irmã disse que a jovem foi encontrada em estado de choque e também na mesma hora a mãe foi informada e todos foram à delegacia.

À polícia, a menina disse que durante o crime o homem prometeu dar tudo que ela quisesse, desde que não contasse para a própria mãe o que tinha acontecido.

O homem foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também