Barbeiro ataca gays em shopping, filma a ação e posta nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um barbeiro foi denunciado após agredir homens gays nos banheiros masculinos do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

O suspeito, que trabalhava em uma barbearia dentro do shopping, gravava vídeos das agressões e postava no seu perfil do Instagram, com 12 mil seguidores.

Durante as abordagens, o barbeiro questionava o motivo de estar sendo observado pelo homem e, caso ele julgasse que se tratava de um homossexual, as agressões tinham início, tanto físicas como verbais.

Em um dos vídeos, um homem é gravado caído dentro de um elevador, enquanto o barbeiro o agride. A vítima grita por socorro.

Na legenda do vídeo, o barbeiro escreve: “Mais um manja, olha comé que nós deixa (sic). Me chamou de ladrão ainda essa m?”.

Segundo Gonzatti, as agressões eram premeditadas. “O cara, evidentemente, fez uma isca para esses homens gays”, afirma. “Ele fica encarando até eles o encararem de volta e então os agride. Uma forma de externalizar a homofobia fingindo ser um justiceiro social”.

Em nota, a administração do estabelecimento informou que, até o presente momento, não recebeu nenhuma denúncia formal a respeito do caso.

“O Downtown tomou conhecimento do ocorrido através de um vídeo postado na internet […] O lojista já publicou uma nota em suas redes sociais, informando o desligamento do colaborador envolvido. O Downtown reforça que repudia qualquer forma de agressão física, verbal, e psicológica”, conclui na nota.

Leia Também