Bandidos invadem casa de blogueira e furtam pato de estimação

Facebook
Twitter
WhatsApp

A influencer Julia Olympio contou em suas redes sociais que teve a casa invadida e que teve seu pato de estimação roubado. A modelo ficou famosa ao mostrar sua rotina com Patolino e já coleciona mais de 360 mil seguidores no Instagram.

ADVERTISEMENT

“Ontem entraram aqui na minha casa e roubaram o Patolino. A gente está desde ontem procurando, e ele sumiu, gente. A gente se mudou para uma casa nova só por causa dele, e ele sumiu. A gente já revirou tudo e ele não está aqui”, disse Julia.

Julia chegou a contratar uma empresa de investigação para encontrar a ave, foram usados cães farejadores, mas não foi encontrado nenhum rastro dele, o que levantou suspeitas de que ele foi furtado.

“Eu tenho o Patolino há quase 2 anos, ele não é só um Pato, ele é meu filho! Não posso imaginar minha vida sem ele! Ele trouxe alegria, histórias e memórias inesquecíveis! Eu preciso de você de volta filho. Se alguém pegou ele me devolve vai ser tudo de forma sigilosa e segura, vou dar uma recompensa”, pediu ela no Instagram.

Aos prantos, ela pediu ajuda aos seguidores na noite de quinta-feira (14) e pediu que fãs a ajudassem a encontrar Patolino e ofereceu uma recompensa.

“Se alguém souber de alguma coisa, por favor, manda mensagem. A gente vai dar uma recompensa para quem souber de qualquer informação dele”, completou a modelo, aos prantos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!