Publicidade

Bandidos de Manaus jogam pedra em carro de mulher para assaltá-la: ‘Deus nos guarde’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A contabilista Leda Marturano fez um relato forte e preocupante nas redes sociais neste domingo (24), após ter o carro atingido por um pedaço de concreto na Torquato Tapajós, em Manaus. Os bandidos jogaram a pedra gigante para fazer ela parar e assaltá-la.

ADVERTISEMENT

O caso aconteceu na sexta=feira (22). “Fui atingida por estilhaços de vidro, e o que me salvou foi a película de insulfilm que amortizou o impacto da pedra, Deus sabe todas as coisas e me livrou do pior, parei no local por questão de segundos, vi a pedra e percebi que poderia ser uma ação para me assaltarem, eu não tinha visão de nada, saí do local imediatamente.”

Ela pediu que mensagem seja compartilhada e todos fiquem atentos. “O fato ocorreu após o POSTO POLICIAL antes da curva para Max Teixeira na Avenida TORQUATO TAPAJOS, por volta das 20h30min com fluxo intenso de veículos”, disse.

Ela também pediu por segurança. “O local está abandonado, totalmente escuro. Esses locais são propícios para ação de bandidos e nos tornam frágeis e vulneráveis”.

“EVITEM ANDAR NA FAIXA DA DIREITA, PRINCIPALMENTE À NOITE.  EVITEM ANDAR COM O VIDRO BAIXO”, escreve em caixa alta. E pede que a polícia intensifique as rondas.
“Pedimos atenção e providências para nossas autoridades, se possível colocarem uma viatura naquelea área,  e providenciar a iluminação dos postes, para que outras pessoas não passem pela mesma situação ou até mesmo o pior”.

Deus nos guarde e nos proteja.

https://www.instagram.com/p/Cxk4fgfLL-1/

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!