Banda Kiss pode se apresentar na Arena da Amazônia, anuncia empresária da Fábrica de Eventos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os roqueiros manauaras enlouqueceram na noite desta segunda-feira (4) após Bete Dezembro, da Fábrica de Eventos, anunciar em seu Instagram a possibilidade da banda Kiss passar com sua turnê por Manaus.

De acordo com a empresária, que trouxe a banda Guns N’ Roses em setembro, o Kiss está rodando o mundo com o Kiss World – The Best of Kiss e em abril se apresenta na Colômbia, país vizinho.

Devido a proximidade com o Brasil, segundo ela, surgiu a proposta de finalizar o show na Arena da Amazônia e a empresária lançou: “O que vcs acham? Deixem os comentários aqui sobre o assunto”, escreveu Bete, no Instagram.

Os fãs se animaram e mostraram que há público, sim, para um grande espetáculo dos roqueiros. “Meu Deus bete ontem eu estava assistindo o documentário deles. Me sinto pronta p ver paul Stanley e Genne simons na arena, com suas maquiagens cuspindo fogo e sangue no palco”, escreveu uma. “Se esse for o único show no Brasil nessa volta a América do Sul, o que vai atrair de turistas pra cá não tem como mensurar. @davidalmeidaam ajuda aí de novo!”, escreveu outro, pedindo ainda a ajuda do prefeito.

A banda

O Kiss foi formado em Nova Iorque em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons. A banda é conhecida mundialmente pelas maquiagens e concertos que incluem cuspir fogo e “sangue”, pirotecnias e muitos efeitos especiais.

A turnê de despedida foi iniciada em 2018 e, por conta da pandemia, não conseguiu ser finalizada em 2021, data inicialmente planejada.

 

Leia Também