ÁUDIO – Motorista de APP tenta estuprar passageira durante corrida

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (6) e ganhou repercussão nacional nesta quarta-feira, após o áudio de uma mulher de 28 anos, ser quase estuprada por um motorista de aplicativo durante uma corrida. A jovem chegou na rodoviária de Campo Grande, vindo de Ponta Porã e solicitou uma corrida de aplicativo para chegar em casa. O marido dela acompanha o trajeto através de uma ligação de telefone.

Ao começar a corrida, o homem avisa que precisava abastecer o veículo, feito isso, ele muda a rota. Foi quando o pesadelo começou. A jovem começou a gritar e o marido no outro lado da linha pedia para ela sair do carro. A jovem gritava desesperada.

Ela acabou saltando do veículo ainda em movimento e deixando a bagagem dentro. Ela foi salva por populares. A gravação foi entregue a polícia.

Na madrugada desta terça-feira (7), o homem foi localizado e encaminhado para Deam, onde prestou depoimento e foi liberado, pois, segundo a delegada de plantão, não houve flagrante.

O suspeito negou o crime e alegou que a vítima tinha se assustado com o desvio da rota. O caso foi registrado como estupro na forma tentada.

Leia Também