Astróloga Márcia Sensitiva diz que Lula vai ganhar as eleições no 1º turno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BRASIL | Márcia Sensitiva garante que a eleição para presidente do Brasil acabará no primeiro turno. Ela já previu quem será o vencedor da disputa entre Lula e Bolsonaro. 

O vídeo viralizou esta semana nas redes sociais, mas a declaração da vidente foi feita no final de 2021.

Segundo Márcia Sensitiva, o vencedor da eleição para presidente do Brasil será Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Se confirmada a previsão, Lula voltará ao poder depois de 12 anos. 

“Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em primeiro turno“, disse Márcia em entrevista à jornalista Leda Nagle.

Segundo as pesquisas eleitorais mais recentes, Lula é mesmo o favorito para vencer as eleições. De acordo com o Ipec, Lula tem 44 pontos de intenção de voto, enquanto Bolsonaro tem 32%. 

O que não é tão certo é quanto à vitória de Lula já no primeiro turno. Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), embora não avancem para dois dígitos nas pesquisas eleitorais, conseguem tirar alguns votos que impedem a vitória no primeiro turno. 

Conforme as regras da Justiça Eleitoral, para vencer no primeiro turno, o candidato mais votado precisa obter 50% dos votos válidos mais 1 (ou seja, a maioria). 

Leia Também