Astro de ‘Wandinha’ é acusado de assédio sexual e estupro; confira relatos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nos últimos dias, o nome do ator Percy White, conhecido por interpretar o personagem Xvier Thorpe, na série ‘Wandinha’ da Netflix, foi acusado de assédio sexual por várias jovens, que nas redes sociais, contaram suas experiências.

A jovem Aries Brunelle, revelou que o ator e alguns amigos dele chegaram a embebedar algumas garotas para ter relações sexuais com elas ou tentavam fazê-las enviar nudes.

“Percy mora em Toronto e, ele e seu grupo de amigos são conhecidos por, desde que tinham 15 anos, serem predadores e tentarem manipular garotas a transar com eles ou enviar nudes”, disse ela que ainda tentou abrir um Boletim de Ocorrência contra Percy, mas foi ignorada pela polícia.

No Instagram a @milkievich chegou a dizer que existem garotas que acusaram Percy de estupro.

“Ele me assediou quando eu estava em uma dessas festas, enquanto eu estava muito bêbada. Ele encurralou, pressionou e assediou várias das minhas amigas, existem acusações de estupro contra ele e ele dava risada das vítimas, compartilhava nudes na web contra a vontade das garotas”.

Desiree Cameron revelou por meio da internet que Percy permitiu que ela fosse estuprada no porão da casa dele. Segundo ela, o ator teria se mostrado preocupado com uma possível denúncia do caso, e não demonstrou preocupação com o bem dela.

Até o momento, o astro de ‘Wandinha’ não se manifestou sobre as acusações. A hashtag #CancelPercy, ou #CancelemPercy, foi reproduzida inúmeras vezes depois que as acusações foram feitas.

Leia Também