Asfaltômetro amplia transparência na execução do programa ‘Asfalta Manaus’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A rápida execução das obras e transparência na gestão dos recursos públicos são o que sintetiza o site Asfaltômetro (www.asfaltometro.com.br), lançado pelo prefeito David Almeida, e que permite a população acompanhar a execução do maior de todos os programas de recuperação de vias da capital amazonense, o “Asfalta Manaus” – realizado em parceria com o Governo do Amazonas.

“O programa ‘Asfalta Manaus’ nunca teve tanta transparência (como nenhum outro na história da cidade), e esta é mais uma ferramenta de fiscalização da população. Nós vamos entregar esses relatórios a todos os órgãos de controle, porque as nossas ações são pautadas sempre pela transparência”, destaca o prefeito.

O Asfaltômetro conta ainda com notícias e informações relacionadas ao tema, além da contagem da quantidade de vias que já foram contempladas pelo programa. “Em seis meses, asfaltamos 1.635 ruas. Em seis meses fizemos o dobro do que fizeram em seis anos na administração anterior”, destaca o secretário de Infraestrutura, Renato Júnior.

Leia Também