Após treta com Ibama por causa da Filó, Agenor se declara a Lulu Santos: ‘amizade inesperada’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parece que o blogueiro Agenor Tupinambá conquistou mais do que fama com a capivara Filó. Após a treta com o Ibama que o acusa de colocar a vida de animais silvestres em risco, o influenciador teve acesso ao cantor Lulu Santos e ao marido do artista, Clebson, que estiveram em Manaus para o show do roqueiro.

ADVERTISEMENT

De acordo com Agenor, Lulu o apoiou em momentos difíceis. Apesar das postagens na selva, o blogueiro segue colhendo os frutos da fama na zona urbana.. “Eu estava contando os dias pra encontrar o Lulu e o Clebson. Eles foram incríveis em um dos momentos mais delicados da minha vida. Se aproximaram, me aconselharam e me senti muito acolhido”.

Agenor disse que o casal é referência para ele na vida no Amazonas. “É uma amizade inesperada que eu trouxe pro meu coração e pra vida. O amor deles dois é um exemplo pra mim. E pensar que tem gente nesse país que quer acabar com o direito fundamental de você se unir com quem você ama, seja quem for, pois como já diria na canção: “consideramos justa toda forma de amor”.

O blogueiro ganhou foto e corações do artista.

E como ele também diz: “Eu quero crer no amor numa boa e que valha pra qualquer pessoa.” Vamos amar galerinha, vamos nos permitir.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!