Publicidade

Após sofrer com 16 chifres, Maíra Cardi faz a fila andar e assume namoro com ‘Primo Rico’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A fila enfim andou para Maira Cardi e nesta quarta-feira (1º) ela assumiu que está namorado “Thiago Nigro”, mais conhecido como “Primo Rico”. Ela usou o Instagram para fazer o comunicado e se declarou ao novo amor, que é autor e influencer como ela.

“Muitos relacionamentos começam com a paixão avassaladora, mas para nós, a admiração foi o ponto de partida. Descobrimos que tínhamos valores e sonhos semelhantes, o que nos fez ter uma conexão muito forte desde o início. Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba”, começou ela.

“Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis. Embora ainda estejamos conhecendo um ao outro, estamos felizes e confiantes de que temos uma conexão verdadeira e duradoura. Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”, continuou.

Maira Cardi finalizou falando sobre a importância de Deus no namoro. “E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas. Acreditamos que somente assim podemos encontrar o verdadeiro propósito e sentido para a nossa união, e construir um relacionamento que seja abençoado e guiado pela vontade divina”.

Esse é o primeiro relacionamento desde que o término conturbado com Arthur Aguiar, anunciado em outubro de 2022. Eles já haviam terminado outras vezes, ocasião em que ela relatou ter levado mais de 16 chifres. O ex-casal tem Sophia, de quatro anos.

Thiago Nigro é conhecido nas redes sociais como O Primo Rico, e é autor do livro Do Mil ao Milhão. Nos comentários, seguidores desejaram felicidades. “Que sejam muito felizes, você merece demais”, disse uma fã. “Coração ficou quentinho de ler isso”, falou outra. “Você merece tudo de bom, te admiro muito, felicidades”, escreveu ainda uma terceira.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!