Publicidade

Após ‘Sincerão’ no BBB, equipe de Isabelle Nogueira pede que fãs votem em Alane: ‘Possível rivalidade’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jogo Sincerão, na noite desta segunda-feira (5), levou embates para toda a casa. Os emparedados Beatriz, Juninho, Alane e a representante do Amazonas, Isabelle, tiveram que falar o que achavam dos outros participantes e, ao final, a equipe da amazonense resolveu declarar que também era “ForaAlane” e pediu votos contra ela.

ADVERTISEMENT

Alane volta a ‘frescar’ com Isabelle: “Vou dar corda”

Ainda na formação do paredão, a equipe tinha se posicionado apenas contra Juninho, pegando muitos fãs de surpresa, já que a eliminação é nesta noite de terça-feira (6). Em comunicado postado nas redes sociais da cunhã-poranga, os administradores deixaram claro que observaram o Sincerão, o jogo interno, além do apelo do público que pedia que a paraense fosse votada por já ter demonstrado posicionamentos contra Isabelle.

Paraense Alane critica Isabelle Nogueira e aumenta rixa entre o Pará e o Amazonas: ‘Um grande VTzão’

Em conversas anteriores, Alane fez questão de dizer que poderia ter uma rivalidade com ela pelo fato das duas serem do norte e dançarinas. Participantes também já observaram que ela se incomoda com a amazonense, principalmente nas festas e quando é tocado Joelma.

‘Só ela pode dançar’, dizem brothers ao perceberem que Alane tenta rivalizar com Isabelle no BBB 24; veja

Além disso, durante a dinâmica desta noite, Alane foi duramente criticada ao querer acusar Juninho de ter cometido assédio ao ter flertado com ela. A paraense também acusa Fernanda de ter falado sobre o corpo dela. Para grande parte do público, a participante, no entanto, exagera bastante e tanto ela como Juninho seguem sendo os apontados com grande chance de serem eliminados.

Veja o comunicado:

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights