Publicidade

Alane volta a ‘frescar’ com Isabelle: “Vou dar corda”

Facebook
Twitter
WhatsApp

País – Em mais uma tentativa de gerar uma rixa Amazonas x Pará, Alane, em conversa com Deniziane, na tarde desta quinta-feira (25) falou que vai dar corda para um possível “embate” com a Isabelle daqui há algumas semanas. A paraense que em outras situações já havia falado que não se entendia com Isabelle mas que já fez as pazes com ela, deu a entender que vai provoca-la.

ADVERTISEMENT

“”Eu tenho medo de falar em voz alta coisas que eu não tenho certeza, sabe? Mas é isso que eu tô sentindo. É um problema que eu não quero ter agora. Tipo, um embate que não tem que ser agora. Talvez seja daqui há algumas semanas e eu vou dar corda”, disse Alane ao falar que Isabelle tem protagonizado alguns momentos e apagando “o brilho” de outros brothers.

Alane e Isabelle levantaram um clima de rivalidade nas primeiras semanas do jogo mas as duas já se resolveram. A “sósia de Bruna Marquezine” explicou que seu afastamento da Alane se dá por conta do clima de competição que existe no ballet, além do embate antigo entre o Pará e Amazonas. Por conta disso, a modelo não se permitiu conhecer melhor Isa.

Eu cresci no balé estimulada a ter rivalidade com as pessoas, e eu estar falando isso é difícil pra mim, é um defeito que não quero assumir… Posso estar me sujando totalmente lá fora… mas eu estou te falando de coração. Quando eu te vi eu pensei ‘é para ser uma pessoa rival’, porque existe uma rivalidade Belém e Manaus”, disse Alane.

Isso é coisa da cabeça de vocês. Não existe. Lá temos muitos amigos do Pará que dançam com a gente”, respondeu Isabelle. “Na teoria isso existe, como eu fui criada pra ser assim pelo balé, eu achei que tinha que ser assim. Estou sendo verdadeira contigo agora e falando de coração”, acrescentou Alane. A sister ainda ressaltou que não quer alimentar rivalidade com mulher. “Não quero nada disso, não tenho raiva de ti, nem nada do tipo. Tem momentos que eu acho incrível a nossa troca… Eu não quero ter rivalidade com uma mulher, e muito menos uma mulher do Norte…”, ressaltou Isabelle

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!