Após ser chamado de ‘safado’, Romário revida e chama seguidora de ‘piranha’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

No último sábado (14), o senador Romário xingou uma mulher de “piranha” ao revidar um comentário dela no Instagram, publicado em um post do político sobre o Dia do Treinador de Futebol.

“Hoje é o Dia do Treinador de Futebol. Tive muitos na carreira, profissionais que me ajudaram a aprimorar o meu talento, outros péssimos, que só me atrapalharam”, escreveu Romário.

O atual senador pelo Rio de Janeiro, reeleito pelo PL, disse que dois técnicos, em especial, marcaram sua trajetória.

“Eu os considero os melhores que tive: no Brasil, Joel Santana, e internacional, Johan Cruijff. Em nome desses craques, eu parabenizo a todos os treinadores”, escreveu Romário.

Nos comentários da publicação, uma seguidora o atacou: “Seu fadado!”, comentou no post. Em resposta, Romário a mandou “tomar no c*” e a chamou de “piranha” (veja abaixo). O comentário já rendeu mais de 1.200 respostas, grande parte dela, criticando a postura do senador da República.

A assessoria de Romário confirmou que foi ele mesmo quem respondeu. Ele não se desculpou. “O senador admite que respondeu a internauta após ter sido ofendido por ela. Ele acredita em um ambiente de debate e respeito, mas não aceita que o xingue: quem quer respeito, respeita os outros”, disse.

As informações são do BHAZ.

Leia Também