A blogueira Kellen Pereira já contratou advogado, após a prisão do suspeito de matar o biomédico Arthur Fagner. Desde a morte dele, ela alega que fez de tudo para salvar o amigo, disse que se não fosse ela nem a moto tinha aparecido, e a família pediu que ela calasse a boca e não fosse ao velório.
Hoje, com a PC dizendo que há mais gente envolvida no caso, a blogueira emitiu nota por meio de advogada.
“Nos últimos dias temos assistido com tristeza na alma o circo midiático que se tornou o falecimento do Dr. Arthur Fagner e o linchamento virtual completamente infundado que tem tomado à vida da Sra. Kellen Pereira.
É importante lembrar que o ambiente virtual está sujeito às leis da mesma forma que o ambiente físico, desde o primeiro momento estamos esclarecendo que a participação da Sra. Kellen Pereira se dá na qualidade de testemunha, que não mediu esforços para contribuir com as investigações em tudo que lhe foi solicitado”.
O jogador de vôlei Vinicius Heiringer, confessou participação no crime, mas disse que não agiu sozinho. “Entender a dor do enlutado não é dar passe livre para aceitar passivamente tamanho linchamento virtual, razão pela qual todas as medidas legais serão tomadas”.
Até aqui, a blogueira não foi citada como suspeita. mas a PC ainda não disse quem seriam os outros investigados.