Após polêmicas, Maíra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de tantas polêmicas e bafafá, após cinco anos, Maíra Cardi colocou um ponto final no casamento com Arthur Aguiar. Ela anunciou o término nesta quinta-feira (6), quando publicou uma foto no Instagram de quando estava grávida do ator e vencedor do Big Brother Brasil 22.

“Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, disse ela, que é mãe de Sophia, do relacionamento com Arthur. Ela está prestes a fazer 4 anos.

Essa não é a primeira vez que Arthur Aguiar e Maíra Cardi terminam o casamento. Em 2020, a empresária anunciou o fim da relação com o ator. Em seguida, ela disse que o artista não ajudava na criação da filha e que descobriu diversas traições do ex-marido. Ela revelou que tinha descoberto ao menos 16 amantes do artista.

Nas redes sociais, eles chegaram a bater boca, Maíra disse que o relacionamento era “tóxico”, mas após alguns meses eles retornaram. Desta vez, segundo um colunista, o ator estava com três amantes antes de entrar no BBB. Maíra foi quem deu força para ele participar do reality, como forma de ser “descancelado”.

Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento. Nesta tarde, o cantor publicou uma foto em que está olhando pela janela de um avião e usou uma mensagem enigmática na legenda. “Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus”, escreveu o artista.

Desde agosto deste ano surgiram boatos de que o casal estava em crise. Eles sempre negaram.

Leia Também