Publicidade

Após matar namorada, homem manda áudio e diz que aconteceu algo ‘gravíssimo’; ouça

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após supostamente matar a namorada Vitória Fagundes, de 22 anos, asfixiada, Cássio Pereira dos Santos, de 30 anos, namorado dela, mandou um áudio para uma amiga da vítima avisando que havia acontecido “algo gravíssimo”. O caso aconteceu na última quarta-feira (27), em Goiânia, e ele foi encontrado morto também logo depois.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da Polícia Civil, Cássio deu a localização exata da namorada. “Aconteceu algo na casa da Vitória aqui. Vai lá pra você pegar (a filha da vítima). A Vitória está dentro do quarto, aconteceu um negócio gravíssimo”, disse o homem, durante a mensagem de voz.

Em seguida, ele foi encontrado morto também, mas a polícia não informou como. Vídeos de segurança registraram o momento em que Vitória chega ao prédio que morava junto com Cássio e a filha, de 6 anos. Em seguida, ele sai sozinho.

De acordo com a polícia, o homem também enviou mensagem para a ex-mulher. Ele teria admitido que havia matado a companheira asfixiada.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a filha da vítima sentada na sala, assistindo à televisão. De acordo com a investigação, ela não presenciou o crime. Vitória foi encontrada morta dentro do quarto.

Segundo a investigação, o casal estava junto há oito meses, mas morava na mesma casa há apenas dois. Uma das suspeitas é que eles tiveram uma briga antes do crime. O caso segue sendo investigado.

*Com informações do Metrópoles

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!