Publicidade

Após final de concurso, famílias denunciam que Miss Humaitá não teve apoio para retornar para casa

Facebook
Twitter
WhatsApp

O concurso Miss Universo Amazonas 2023, realizado em Manaus, na noite deste domingo (28), terminou em confusão. Após a coroação da Miss Coari Alice Casanova, familiares denunciaram que a candidata humaitaense Irena Feitosa ficou sem ter como voltar para a casa, em Humaitá, no interior do Amazonas.

ADVERTISEMENT

Um vídeo feito por um rapaz mostra o momento em que as famílias de outras candidatas se juntam, revoltadas com a situação, e pedem ajuda. Segundo o homem que filma, Irena foi sozinha ao concurso, que supostamente não se “responsabiliza” pela volta.

“Não vou aceitar. Chamem alguém e coloquem essa moça de uma forma digna dentro de um transporte para a casa dela. E o show já acabou”, diz uma mulher. “A moça precisa retornar para casa e não tem condições financeiras”, alega.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Humaitá informou que tudo não passou de “sensacionalismo” e que Irena já tinha as passagens para a casa garantidas.

Horas após a confusão, a candidata também se manifestou. Aparentando tristeza por não ter vencido o concurso, ela disse que estava bem e mostrou que estava com o coordenador do concurso, Miro Sampaio.

“Estou bem, estou aqui com o coordenador, Miro Sampaio. Estou tendo todo o apoio do concurso. Tá tudo bem, sério mesmo, logo mais eu mando mais notícias”, disse Irena.

Veja o relato de Irena Feitosa

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!