Publicidade

Após depoimento na CPI da Covid, Hang ganha mais de 112 mil seguidores no Instagram

Facebook
Twitter
WhatsApp
Luciano Hang é suspeito de fazer parte do 'gabinete paralelo' e financiar 'fake news' sobre a Covid-19.

Após protagonizar um dos depoimentos mais conturbados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário e defensor bolsonarista Luciano Hang, também conhecido como “Véio da Havan” ganhou mais de 112 mil seguidores no Instagram.

ADVERTISEMENT

Hang é suspeito de fazer parte do ‘gabinete paralelo’, grupo que supostamente aconselha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação à pandemia do novo coronavírus, promovendo e divulgando ideias negacionistas, como o tratamento precoce com medicamentos com eficiência comprovada cientificamente.

Durante a sessão, o empresário foi questionado sobre o financiamento de “fake News” sobre a Covid-19, caso que é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Porém, o depoimento do bolsonarista agradou os apoiadores do presidente Bolsonaro, que começaram a seguir o empresário no Instagram. Segundo a plataforma Social Blade, ele ganhou mais de 112 mil seguidores de quarta até sexta. Hoje, ele conta com 3,9 milhões de pessoas seguindo sua conta na rede social.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!