Publicidade

Após confusão sobre conversa com Putin, governo esclarece que Bolsonaro não falou com presidente russo neste fim de semana

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após toda a imprensa brasileira noticiar que Jair Bolsonaro e Vladimir Putin tiveram uma conversa de duas horas ontem, baseada na fala do próprio presidente, Bolsonaro e o governo federal foram às redes sociais nesta segunda (28), afirmar que ocorreu uma confusão com a fala do presidente.

ADVERTISEMENT

“Em nota, divulgada após a entrevista do presidente, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores disse que Bolsonaro se referia às duas horas de conversa ao vivo, na visita a Moscou [no dia 16 deste mês]. Não houve telefonema, neste domingo, para Putin.”, diz a Agência Brasil, canal oficial do governo.

Para o presidente, o conflito deve chegar, em breve, a uma solução. “Não acredito que vá se prolongar. Até pela diferença bélica de um país para outro. A gente espera que países da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] não potencializem esse problema que está para ser resolvido, no meu entender”, declarou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights