Após 27 anos, jornalista Mariana Becker é desligada da Rede Globo

Facebook
Twitter
WhatsApp

A jornalista Mariana Becker, de 49 anos, foi demitida da Globo após 27 anos na emissora, sendo 13 como correspondente na Europa para as corridas da Fórmula 1. Nessa quinta-feira (4/2), a rede confirmou a desistência de ter os direitos de transmissão da categoria e, como reflexo disso, a repórter não teve seu contrato renovado.

ADVERTISEMENT

Becker também atuava em reportagens diversas, não só com a Fórmula 1, mas sempre no jornalismo esportivo, desde 1994, em Porto Alegre, sua cidade natal. Em 1996, ela foi transferida para o Rio de Janeiro e em 2008 virou a principal repórter na modalidade automobilística, substituindo João Pedro Paes Leme.

No ano da pandemia do novo coronavírus, Mariana foi uma das únicas profissionais da Globo a viajar para cobrir as corridas da Fórmula 1.

Muitos fãs lamentaram a saída da repórter nas redes sociais e já pedem para a Band contratá-la. “Nós só queremos agradecer por tudo que ela fez em todos esses anos, e que a mesma entrou para a história da TV Brasileira!! Te amamos Mari, vá pra Band pelo amor de Deus”, escreveu um perfil no Twitter. “Band, contrate a Mariana Becker AGORA!!!”, disse outra.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights