Publicidade

‘Andar com quem não presta, dá nisso’, diz irmão de ‘Marapará’, morto em jogo do Peladão e alvo de grupo

Facebook
Twitter
WhatsApp

A polícia identificou que o alvo do grupo criminoso que promoveu uma chacina durante jogo do Campeonato Peladão, na Zona Leste de Manaus, era Felipe Klesler Freitas da Costa, de 30 anos, mais conhecido por “Marapará”. A morte teria sido ordenada pela alta cúpula do Comando Vermelho (CV).

ADVERTISEMENT

Felipe morreu na hora e já teria sofrido outro atentado criminoso, onde foi baleado na testa e nas costelas, mas sobreviveu. Em outra ocasião, até a esposa dele foi baleada. O irmão, identificado como Kene Cássio Freitas da Costa confirmou que Felipe era envolvido com o mundo do crime.

“Andar com quem não presta, dá nisso. Várias vezes foi aconselhado, mas não queria ouvir conselhos. Este foi o terceiro atentado que sofreu. Agora, é orar e cuidar dos três filhos que deixa, inclusive um que já está pra nascer”, disse Kene, que informou ainda que a vítima mesmo trabalhando em um estaleiro na Estrada do Brasileirinho, na Zona Leste, quis permanecer no crime.

De acordo com a Polícia Militar, os dois times da partida, Guarani FC e Tchunay FC, eram gerenciados pelo CV. No entanto, Felipe teria mudado para o Primeiro Comando da Capital (PCC), se aliando aos traficantes “DD” e “Neyzinho”, sendo este ex-integrante da Família do Norte (FDN).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!