Homem é resgatado com vida após ficar 10 dias perdido na mata, em Barcelos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O senhor havia entrado para mata para extrair piaçava e se perdeu. Ao ser encontrado ele estava com a saúde bastante debilitada.

Após ficar 10 dias perdido na mata, o senhor identificado como Raimundo Venâncio Pereira, de 43 anos, foi encontrado e resgatado por uma equipe do Exército Brasileiro (3º BIS) e por mateiros que auxiliavam nas buscas. O homem havia desaparecido em uma região próximo a fronteira de Santa Isabel do Rio Negro com o município de Barcelos, em uma área conhecido como comunidade Mangueirinha.

De acordo com informações do local, Raimundo se perdeu quando adentrou na mata para extrair piaçava. Desde então equipes realizavam buscas pelo homem, porém, devido ao difícil acesso no local, os militares do Exército pediram apoios a seis mateiros. No total, 17 pessoas participaram nas buscas que obtiveram sucesso nessa quinta-feira (16).

Raimundo foi encontrado bastante debilitado e precisou passar por atendimento médicos de primeiro socorro. Ao final, o homem retornou para casa, na sede do município de Barcelos, com saúde e agradeceu à equipe por não terem desistido de procura-lo.

Ele foi encontrado com a saúde debilitada – Foto: Reprodução

Leia Também