Delegado Péricles pede investigação séria e diz que Dermilson deve satisfação a Eduardo Braga

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os ânimos ficaram exaltados durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na última terça-feira (6), no plenário Ruy Araújo. Uma discursão entre o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) e Dermilson Chagas (Podemos) por conta da criação de uma nova Comissão parlamentar de Inquérito (CPI) fez com que Péricles jogasse indiretas ao parlamentar do Podemos.

“Você tem que dar satisfação a Eduardo Braga”, afirmou o deputado estadual Delegado Péricles. “Essa é a nossa grande diferença deputado Dermilson. O senhor tem grupo político, eu sou independente. Se acalme que você está muito nervoso”, disse o deputado Delegado Péricles ao ser confrontado no parlamento.

Péricles assinou a CPI da asfixia, apresentada por Dermilson, no entanto, destacou que as investigações devem seguir de maneira correta.

“Não tem fato determinado na sua, ela (CPI) é genérica e eu quero algo sério para se investigar”, declarou Péricles, que também ressaltou que Dermilson não vem investigando os governos anteriores como parlamentar.

Outra CPI

Durante a sessão, o deputado Delegado Péricles ainda destacou a vaidade de Dermilson, pois outra CPI foi criada na Aleam. “Isso é só para dizer que ‘eu sou o autor’, parece que isso que o deputado Dermilson quer. Ninguém vai fazer palanque político como o deputado Dermilson quer fazer”, concluiu.

Leia Também