‘Ama bater’, denuncia mulher que teve a perna quebrada por suposto dono de lavajato em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Renata Oliveira disse que está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto após ser brutalmente agredida supostamente pelo empresário Eduardo Gomes, dono de um lavajato em Manaus. Ela quebrou a perna e teve vários ferimentos.

ADVERTISEMENT

“Eduardo Gomes pra quem não conhece, ama bater em mulher. Vamos deixar ele famosinho do jeito que ele gosta”, iniciou ela, o chamando de “agressor de mulher”.

A mulher postou vídeos onde aparece numa cama de hospital. Ela também mostrou fotos onde aparece com a boca inchada e machucada e uma das mãos com ferimentos e bastante vermelha. O pior ferimento foi a perna, que teria sido fraturada.

“Quebrou minha perna de tanto chute que me deu e agora estou internada no 28 de Agosto! Vou ter que passar por uma cirurgia por conta de um fdp”, disse ela.

Renata contou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil e que já havia sido agredida uma vez, sendo essa a segunda, por isso ela resolveu denunciar.

Por meio dos stories, Eduardo se manifestou e deu a entender que não havia a agredido. “Vou repostar porque de fato ela me marcou. Eu espero que você mulher que passar por isso, denuncie! Eu não tenho 2 pesos e nem 2 medidas. Mas se você mulher não for agredida, por favor não faça esse circo em algo de tão grave”, se defendeu.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!