Homem é preso por torturar filho de 8 anos com alicate e fios elétricos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem de 25 anos foi preso nessa segunda-feira (7), suspeito de torturar o filho, de apenas oito anos. A denúncia fpo feita pela avó materna da criança.

O garoto revelou que era acordado durante a madrugada para sofrer as sessões de tortura, que incluíam sessões de afogamento, eletrochoque e terminavam com unhas arrancadas a mordidas ou com ajuda de um alicate.

O suspeito confessou as agressões e disse em depoimento que provocava os ferimentos para se vingar de violências cometidas contra ele pelo próprio pai, quando o agora detido ainda era criança.

A madrasta da criança, segundo o delegado, não participava das agressões e também era ameaçada pelo companheiro. A pandemia, afirmou Wesley da Silva, contribuiu para a sequência das agressões, já que, sem aula presencial, a vítima não tinha para quem contar o que sofria nas mãos do próprio pai.

O suspeito de agredir o filho, que não teve o nome divulgado, responderá por tortura, crime que tem pena de reclusão que varia, de dois a oito anos de reclusão. Na casa dele, os agentes da DPCA apreenderam um alicate e os fios elétricos que eram usados nas sessões de tortura.

Leia Também