Cliente fica desacordado após ser agredido por seguranças do Sun Paradise

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um cliente do flutuante Sun Paradise denunciou o estabelecimento após sofrer diversas agressões por parte dos seguranças do local depois de ter reclamado por outro cliente ter jogado cervejas contra ele. O caso ocorreu nessa terça-feira (7), feriado da Independência.

Segundo a vítima, ele já era acostumado a frequentar o lugar e se viu surpreso pela forma como foi tratado. “Estou muito decepcionado. Fui agredido por três homens, que além de me agredirem fisicamente, jogaram spray de pimenta na minha direção. Cheguei a ficar desacordo”, lembrou a vítima, que fez postagens em sua rede social sobre o fato.

Ainda segundo o rapaz, ele estava no local com alguns amigos quando outra pessoa começou a jogar cerveja na direção dele. Ao pedir para que ele parasse, um dos seguranças que estavam no local teria o abordado e arrastado pelo pescoço. Em seguida, outros dois seguranças se aproximaram e iniciaram as agressões.

Depois de sofrer as agressões o homem chegou a ficar desacordado e foi socorrido por amigos. Após a confusão, a vítima foi embora e depois retornou ao local com os pais, que ao questionarem os responsáveis pelo local, não tiveram nenhuma resposta.

Nesta quarta-feira (8), a vítima foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) das agressões sofridas.

A redação do portal Estado do Amazonas entrou em contato com o flutuante Sun Paradise, pelo número de whatzapp (92) 99131-4580, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Leia Também