Advogado diz que levou mata-leão e quase desmaiou ao ir no ‘Forró de Nós’ receber honorários de cliente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O advogado Lucivan Araújo e a esposa afirmam que foram agredidos por seguranças do Forró de Nós, localizado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Eles dizem ter levado golpes de mata-leão e Lucivan chegou a quase desmaiar. O caso ocorreu no final de semana e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o advogado, ele foi com a esposa receber um honorário na casa de forró, quando foram abordados de forma violenta pelos seguranças, na saída. Lucivan afirma ainda que a mulher foi chamada de “vagabunda” pelos seguranças, também recebeu um golpe, e eles conseguiram pedir ajuda de uma viatura que estava na frente do local.

Não foi explicado a motivação para a confusão, mas o advogado, que seria diabético e só possui um pulmão, não podendo se envolver em lutas corporais por recomendações médicas, seria conhecido por ser tranquilo e de personalidade pacífica.

Essa não seria a primeira vez que a casa se envolve em confusões por causa da segurança. Frequentadores que presenciaram o caso confirmaram o relato. “Eu estava nesse dia, e todos agiram tão feio com ele e fora que ele foi dialogar e os policiais já forma batendo nele”, disse uma.

Outros frequentadores, no entanto, disseram que a história não foi bem assim. O espaço está aberto para o Forró de Nós se manifestar.

Leia Também