Publicidade

Advogado de Maradona diz que filhas o abandonaram: “Morreu sozinho”

Facebook
Twitter
WhatsApp

ARGENTINA| A morte do ex-jogador Diego Maradona, continua a repercutir após cinco meses de seu falecimento. Em uma entrevista concedida  à TV América, o advogado de El Pibe, Matias Morla, fez várias acusações contra as filhas do ex-jogador, dizendo que elas abandonaram o pai no momento mais difícil de sua vida.

ADVERTISEMENT

“Sou o vilão para uma parte dos herdeiros. Para a Justiça e para grande parte das pessoas, não. Tudo foi muito triste pela amizade e o carinho que tínhamos. Quando morreu Maradona, morreu minha metade. Fizeram uma passeata para usar a dor das pessoas, as mesmas que foram agredidas e rejeitadas no seu funeral”, afirmou.

“Não viram que Maradona deserdou as filhas? Que ele não foi ao casamento de Dalma? Que estava indignado com ela porque sua neta se chama Roma, e Diego é Nápoles, o contrário de Roma? Esses problemas que tiveram agora querem empurrar para mim. Dizem que Maradona estava doente. Ele estava trabalhando, em Dubai e no México, comentou Copas”, disse, sobre Dalma e Gianinna, filhas de Maradona.

“Quando ele dava US$ 1 milhão para Dalma , não estava bêbado, quando ele favorecia as irmãs dele ou dava uma caminhonete à ex-namorada, estava bêbado. É ridículo. Eu sabia quando Maradona estava mal. Foi um abandono terrível, ele morreu sozinho”, encerrou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!