Publicidade

Advogada exonerada da Seap após oferecer vodka a gato diz que é ‘brincalhona’ e não mediu consequências

Facebook
Twitter
WhatsApp

A brincadeira feita pela advogada Eliana Andrade Martins com um gato, onde ela aparece oferecendo o que diz ser, supostamente, vodka, custou sua exoneração da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap-AM), como informado nesta segunda-feira (11). Após o ocorrido, ela resolveu se manifestar em um vídeo nas próprias redes sociais.

ADVERTISEMENT

Advogada que filmou amiga dando vodca para gato é demitida do Governo do Amazonas

“Todos nós somos seres humanos somos passíveis de erros. Posso ter perdido muita coisa, mas não a bondade que há no meu coração. Esta vou levar para vida“, disse ela, que negou mais uma vez ter dado a bebida ao felino, mas admitiu que por ser “brincalhona demais”, acabou não medindo as consequências da brincadeira que viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de protetores de animais na cidade.

​ Advogada de Manaus e amiga se divertem dando Vodka para gato: “Atenção, Joana Darc”

Segundo Eliana, ela trabalhou quatro anos na secretaria e deu o seu melhor. A advogada ressaltou ainda que estava em um momento de descontração e que não teve a intenção de debochar da causa animal e nem de ninguém.

Em nota, a Seap repudiou e lamentou o episódio e disse que “tão logo tomou conhecimento exonerou a referida servidora e reforça que repudia toda e qualquer ato de maus-tratos contra animais, que além de crueldade é considerado crime, pela lei nº 9.605/98”.

https://www.instagram.com/p/CxEXZkXLnjQ/

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!