Adriane Galisteu dá esporro em peoas e supostamente alfineta Deolane: ‘Leitura errada das situações’; vídeos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após a saída de Deolane Bezerra do reality show A Fazenda 14, Adriane Galisteu postou um vídeo nas redes sociais falando sobre a “leitura errada das situações” quando se tem poder. A alfinetada, segundo os internautas, seria para a advogada e os integrantes do Grupo A. Já no programa, neste domingo (4), ela falou abertamente sobre a situação e ainda deu um “coió” em alguns participantes.

Pétala, Moranguinho e Bia Miranda, aliadas da advogada, estavam desconfiando das informações da produção sobre a saída de Deolane, colocando em cheque a credibilidade da emissora.

Com todos reunidos na sala, a apresentadora soltou o verbo. “Como sempre, eu estou vendo toda a movimentação, to ouvindo tudo que vocês estão falando, o falatório sobre a falta de confiança na informação que foi dada inclusive. Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês. Por ela ser um elo forte aí, tá bom”, começou.

“Mas eu quero pedir uma coisa para todos: em respeito a mim como apresentadora e a essa emissora de televisão que faz setenta anos no ano que vem pautados pela credibilidade e em respeito a produção desse programa que já está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir”, prosseguiu ela.

Finalizando, ela cutucou: “Então, para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Tudo bem aí? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, sabe por que, meninas? A nossa relação se baseia na confiança. Não tem outro jeito de ter relação. Então eu peço respeito comigo, com a produção, para a gente concluir a nossa temporada com sucesso”, pontuou.

Além da saída de Deolane, Pétala e Moranguinho também resolveram sair, mas ambas continuam no programa. A irmã de Pétala tentou tirá-la do programa, por acreditar que Babi tem sido privilegiada pela produção, mas não conseguiu.

Leia Também