Publicidade

Adolescente tem mal súbito e morre após tentativa de roubo; criminoso é preso depois

Facebook
Twitter
WhatsApp

VITÓRIA DO JARI (AP) – | Um homem de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de ter provocado a morte de um adolescente de 14 anos que tinha problemas cardiorrespiratórios e sofreu um mal súbito ao quase ser assaltado pelo criminoso. O crime aconteceu na segunda-feira (6), em Vitória do Jari, extremo sul do Amapá.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da polícia, o menino foi perseguido pelo bandido, que queria roubar seu celular e usava uma faca. Como tinha o problema, era comum a vítima fazer caminhadas para melhorar sua condição.

O delegado Eriveton Clemente, da delegacia do município, explicou que além da condição respiratória, o adolescente também se recuperava de uma hepatite, o que pode ter agravado seu estado de saúde.

“Ele [vítima] costumava caminhar para melhorar a sua respiração e, ao passar pela passarela Bom Jesus, foi surpreendido pelo suspeito em posse de uma faca, que correu atrás do adolescente. Após fugir e se esconder do suspeito, o adolescente começou a passar mal, desmaiou e teve uma morte súbita”, detalhou.

Após passar mal, o adolescente chegou a ser atendido na Unidade Mista de Saúde de Vitória do Jari, mas não foi possível reanimá-lo.

A perseguição aconteceu próxima da casa onde o adolescente morava. O assaltante já respondia por crimes como ameaça, furto e lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!