Adolescente de 14 anos é executada a tiros após ser acusada de traição por lideres de facção criminosa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quarta-feira (14), um vídeo de uma adolescente identificada como Caylane Cristina Cavalcante,14 anos, sendo interrogada e morta com quatro tiros por integrantes de uma facção criminosa, foi divulgados nas redes sociais. O crime ocorreu após a adolescente ser acusada de repassar informações dos integrantes a polícia.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, Caylane foi vista com uma amiga, que também está desaparecida, no último sábado (10), na esquina da rua em que a família dela mora, no bairro Almir Gabriel, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (PA). No domingo (11), os parentes dela começaram uma busca em uma zona de mata das proximidade, para tentar localizá-la.

Ainda de acordo com informações, a adolescente e a amiga foram sequestradas ´pela facção, após serem acusadas de traição, por estarem repassando informações privilegiadas à Polícia, sobre a atuação do bando dentro e fora do bairro.

Após o vídeo divulgado, as autoridades polícias conseguiram identificar onde ocorreu o crime e encontraram uma pá no local. O corpo de Caylane segue desaparecido assim como o de sua amiga. O caso segue sob investigação da polícia de Belém.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!