Publicidade

Ad0lescent3 desaparece com o filho de 1 ano após desativar redes sociais e bloquear família em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A rotina de uma casa no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, foi interrompida por uma angústia que já dura quase 48 horas. Uma tia da adolescente Vitória Tavares, de 17 anos, registrou um boletim de ocorrência no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) relatando o desaparecimento da sobrinha e do filho mais novo dela, um bebê de apenas 1 ano e 7 meses.

ADVERTISEMENT

Segundo o relato da familiar, Vitória foi vista pela última vez no fim da tarde de domingo (12) quando deixou o imóvel. No testemunho de vizinhos, ela carregava a criança no colo e portava duas sacolas contendo peças de vestuário, além de ter levado consigo toda a documentação pessoal, tanto a sua quanto a do pequeno.

Um detalhe específico do comportamento da adolescente elevou ainda mais o estado de alerta dos parentes. Logo após sair, Vitória realizou o bloqueio de todos os familiares e amigos em seu aparelho telefônico. Simultaneamente, ela desativou ou apagou todos os seus perfis ativos nas plataformas digitais.

Enquanto a angústia consome os familiares pelo paradeiro de Vitória e do bebê, outra criança, a filha mais velha da adolescente, de 4 anos, permaneceu na residência do Santa Etelvina sob os cuidados da tia. A família clama por qualquer informação que possa levar ao reencontro.

Quem tiver visto a jovem ou a criança, ou possuir qualquer pista que possa auxiliar nas buscas, deve acionar imediatamente as autoridades. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 99311-0060 ou pelo Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights