Acidente entre ônibus e carreta deixa mais de 10 feridos no Distrito Industrial; Veja imagens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cobradora do ônibus e uma passageira ficaram presas às ferragens do veículo e só foram retiradas com a chegada do Corpo de Bombeiros.

Um grave acidente envolvendo um ônibus da linha 706 e uma carreta deixou mais de 10 pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (7). A colisão ocorreu por volta das 13h, na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, que é conhecida como “rua do calçadão”, no Distrito Industrial.

Uma das pessoas que ficaram feridas foi a cobradora do ônibus. Ela ficou com as pernas presas nas ferragens e precisou ser retirada com a ajuda dos bombeiros. A mulher ficou desesperada ao perceber que não conseguia sair das ferragens. “As minhas pernas estão doendo, socorro! Ai meu Deus, eu vou perder minhas pernas!!”, gritou a cobradora.

Outras 10 pessoas também precisaram ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida, foram conduzidas para unidades hospitalares da cidade. Nenhum dos feridos corre risco de morte.

À polícia o motorista do ônibus disse que não viu a cabine da carreta e tentou frear, mas a pista estava escorregadia devido a forte chuva que caia no local e acabou colidindo. No momneto do acidente haviam 50 passageiros dentro do coletivo.

Leia Também