‘A gente fica aí enxugando gelo’, diz PM sobre suspeitos da chacina do Peladão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (23), o capitão do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA-Leste), Marcio Leite, deu uma entrevista informando detalhes a respeito da chacina que aconteceu no jogo do Peladão, no campo do Teixerão, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O capitão disse que os criminosos já foram identificados e a polícia já está à procura dos mesmos que inclusive já foram presos pela polícia e soltos novamente, o que faz os policiais trabalharem em vão.

“Dos criminosos que efetuaram a ação, todos já foram presos, até mais de uma vez e novamente esses criminosos estão na sociedade. A polícia prende passa umas férias no presídio e volta, continua cometendo as mesmas barbaridades.  A polícia vai lá prende novamente, vai pro sistema prisional, daqui a pouco está solto de novo e a gente fica aí enxugando gelo”, declarou a autoridade policial.

Além disso, ele informou que um dos mortos identificado como Felipe Kleiser, de 30 anos, era alvo dos criminosos, por ter trocado para uma facção rival.

 

 

 

Leia Também