Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (20), o influenciador digital João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, o “Lucas Picolé” foi questionado sobre vídeo onde ele aparece tendo relações sexuais com uma adolescente. O influenciador negou qualquer tipo de abuso e culpou a mídia.
Lucas Picolé é flagrado em vídeo forçando relações com jovem supostamente bêbada; vídeos
O influenciador estava com o advogado Vilson Benayon falando sobre o processo das rifas clandestinas e tráfico de drogas, que o deixou preso desde junho deste ano, quando foi questionado.
Nas imagens que foram divulgadas logo após a prisão de Picolé, ele aparece na cama forçando relações. A jovem parece já não responder mais por si e em determinado momento chega a ser puxada pelos braços. A câmera seria do quarto do influenciador, que supostamente já teria gravado outras relações e enviado aos amigos pelo WhatsApp.
Picolé disse que se tratava de uma “ficante” e minizou o fato. “Isso é uma fake news. É uma ficante minha, que está a meu favor, veio aqui com o meu advogado. Tão tentando me prejudicar a mídia, pra me destruir”, se defendeu.
Contrariando Lucas, o advogado falou que os dois já se relacionavam há dois anos e que atualmente a menina tem 17 anos, ou seja, ainda é menor de idade.