Ele está de volta e emocionado demais. O gringo mais manauara que tem, como muitos seguidores dizem, voltou para Manaus e se emocionou ao comer um X-Caboquinho. Simon Gurney estava viajando pelo Brasil e ficou meses sem comer a iguaria manauara, registrando o momento nesta segunda-feira (11).
Simon Gurney diz que Manaus é sua ‘segunda casa’ e que está triste em ir embora
Na cidade por alguns dias, o australiano explicou que havia comprado o sanduíche para comer em casa e que iria gravar um vídeo desse “reencontro” culinário. No entanto, assim que começou a sentir o cheiro, já se emocionou.
Antes de ir embora de Manaus, gringo do X-Caboquinho mostra ‘sonho realizado’ ao navegar de canoa
“Cara, eu comprei esse x-caboquinho e senti o cheiro, comecei a chorar. É um sanduíche que mudou a minha vida. Símbolo do Brasil, tudo que eu amo nesse país. Eu olhei pra ele e comecei a chorar”, diz ele, logo em seguida dando uma mordida e matando a saudade. “Cara, é tão bom“.
Tá explicado! Gringo revela que se apaixonou por nortista e que vão morar juntos; saiba quem é
Veja o texto que Simon fez declarando seu amor pelo sanduíche:
“Para a maioria, o x-caboquinho é um sanduíche feito de banana frita, queijo coalho e tucumã.
Mas para mim, é muito, mas muito mais do que isso.
Para mim, o x-caboquinho representa tudo que eu amo sobre o Brasil – as diferenças regionais, as maravilhas ocultas em cada estado, uma mistura de culturas, sotaques, sabores, histórias… e tudo se junta para criar o país mais culturalmente rico no mundo.
Não tem secreto, eu amo Manaus. Eu me apaixonei desde a primeira vez que conheci essa cidade em fevereiro desse ano. Foi destino, ao meu ver, que minha comida favorita nesse país, encontra-se somente em Manaus e região.
Faz 6 meses que não comi x-caboquinho. Faz 6 meses que eu fico com uma vontade incontrolável de comer um x-caboquinho. Eu sonhei tanto com esse momento. Tentei gravar uma reação, mas não consegui. A emoção do momento não me deixou.
X-caboquinho é vida.”