Uma mulher grávida identificada como Jamily Santos da Costa foi baleada por um homem chamado Rick Casali e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na vila de Santa Maria de Uruará, na cidade de Prainha, oeste do Pará, e um vídeo mostra todo o crime.
O homem bate várias vezes na mulher antes de atirar. Em determinado momenta ela o questiona: “O que eu te fiz?”, enquanto ele aparece segurando uma espingarda. Jamily parecia querer sair de casa e ele não deixava. Em seguida, ele atira.
Logo após o crime, ele levou a vítima até um posto de saúde onde informou que ela havia caído de moto. Como estava muito ensanguentada, a polícia foi chamada.
A vítima chegou a confirmar a versão do suspeito, mas quando ele se afastou, contou a verdade. A vítima foi levada para uma unidade de saúde de Prainha e, posteriormente, encaminhada para um hospital de Santarém, onde não resistiu e morreu. Foi confirmado que ela levou os tiros.
Mas, chegando lá, havia apenas um segurança. Questionado sobre o que havia acontecido, Rick informou que a vítima teria caído de moto.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para uma delegacia. Jamily e Rick tinham um relacionamento bastante conturbado e chegou a ser preso uma vez, mas depois ela retirou a queixa.