Publicidade

Mulher presa por tentar matar marido com veneno de rato foi flagrada entregando o suco; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deram mais detalhes da prisão de Wanessa dos Santos Pereira, de 34 anos, suspeita de tentar matar por envenenamento o próprio marido, de 43 anos, no município de Tabatinga, interior do Amazonas. O caso ocorreu no dia 23 de março deste ano.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, todo o crime foi filmado por câmeras de segurança. Wanessa contratou uma mototaxista, que não sabia de nada, e aparece entregando um copo com o suco de veneno de rato para ela. A mulher levou até o trabalho da vítima, que assim que consumiu, começou a passar mal.

O homem ficou em estado grave e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde ficou internado por 10 dias, inclusive entubado. Wanessa começou a fugir e se escondeu na casa de vários familiares na capital.

No final do mês de março a família da vítima procurou a polícia e uma investigação foi iniciada. Há a suspeita, ainda, que a mulher estava envenenando o marido aos poucos.

À polícia, a suspeita nega o crime. Wanessa diz que não tem motivos para envenenar o marido e que possivelmente ele passou mal por ter comorbidades. A motivação ainda é investigada.

Ela foi presa no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, e foi autuada por tentativa de homicídio no 13º DIP.

https://twitter.com/estadodoam/status/1647997018218852353

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights