Ao ser detonado nas redes por falar que estava vindo para Manaus e ia “pegar as índias Tainá”, o cantor de brega funk Anderson Neiff só piorou a situação ao se justificar. Em novo stories, ele diz que não tinha muita informação e junto com o amigo mostrou que também desconhece de geografia.
Na madrugada deste domingo (9), ele e o colega riram e debocharam ao falar que já estavam com a viagem marcada para a capital amazonense. Neiff ainda coloca uma foto da personagem do filme “Tainá – Uma aventura na Amazônia”, ao se referir às mulheres amazonenses.
Após muitas críticas, xingamentos como “mucura”, entre outros, ele fez um novo stories. “Rapaziada de Manaus, mil desculpas, a gente não tinha tanta informação”, começa Neiff, que depois dá a vez ao amigo: “A gente confundiu Manaus com Amazonas. A gente bêbado, mil desculpas, eu sei que o álcool não é desculpa, mas falamos merda”, diz ele, enquanto Neiff concorda com a cabeça mostrando que também não tem a informação de que Manaus fica no Amazonas.
“Desculpa Manaus, confundi com Amazonas! geografia tá em dias graças a Deus kkkk”, alfinetou um seguidor. “Tá perdoado. Percebemos que você tem baixa escolaridade e o índice de inteligência muito precário!”, disse outro.
A repórter Rayssa Santos, de Manaus, foi mais a fundo nas críticas:
Cantor de brega funk que falou de forma pejorativa de mulheres indígenas de Manaus pede desculpas e piora a situação: pic.twitter.com/UAG0xWePid
— Portal Estado do Amazonas (@estadodoam) April 10, 2023